Marcelo Ramos dice Arthur está oculta, cínico y que está tratando de cambiar el enfoque de las noticias sobre él en la lava Jet

O ex-deputado estadual fez dois posts no Facebook falando da da investigação contra Arthur autorizada pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava-Jato.
12/04/2017 14h01 - Actualizado 13/04/2017 11h38
foto: reproducción

Em um post no Facebook o ex-deputado estadual, Marcelo Ramos, chamou o prefeito de Manaus, Arthur Neto, de ‘dissimulado, cínicoe alegou que ele está ‘tentando desviar o focoreferindo-se ao texto que o tucano escreveu em sua página na mesma rede social se defendendo da investigação contra ele autorizada pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF).

Arthur é acusado de envolvimento em esquema de recebimento de propina da Odebrecht, assim como Omar Aziz (PSD), Vanessa Grazziotin (PCdoB) y Eduardo Braga (PMDB), além do deputado federal Alfredo Nascimento (PR) e do ex-deputado federal e marido da senadora Vanessa, Eron Bezerra (PCdoB).

Em seu post no Facebook o tucano afirma que está com a consciência tranquila e que os R$ 300 mil (valor citado pela Lava Jato), que teriam sido destinados a ele podem ter sido desviados por Cláudio Melo, o delator, ex-diretor da Odebrecht, que foi quem disse ter repassado a quantia ao prefeito, quando ele ainda era senador.

Na mesma publicação, o prefeito anunciou o fim da sua trajetória política, afirmando que “definitivamente” não irá mais se candidatar a nenhum outro posto eletivo e sobre isso Marcelo dispara: “Artur sendo ArturEle também disse que não seria candidato a reeleição”.

Em outro post o ex candidato a prefeito de Manaus que enfrentou Arthur nas eleições de 2016 desabafa sobre a situação do tucano que tanto o atacou durante a campanha. “Artur me atacou tanto na campanha e agora ele todo enrolado na Lava Jato por receber propina da Odebrecht e eu tocando minha vida com tranquilidade, trabalho e honestidade. O tempo é senhor da razão e da verdade” declarado.

Artur sendo Artur. Dissimulado, doínico e tentando desviar o foco. Ele tbm disse que não seria candidato a reeleiçãla….

publicado por Marcelo Ramos enWednesday, abril 12, 2017

Artur me atacou tanto na campanha e agora ele todo enrolado na Lava Jato por receber propina da Odebrecht e eu tocando

publicado por Marcelo Ramos enWednesday, abril 12, 2017

Natan Gaia – Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505