Taller se notifica para eliminar los vehículos desde el borde de la corriente Finch

Os fiscais deram um prazo de 48 horas para que todos os carros sejam retirados do local. En caso de incumplimiento, o proprietário pagará R$ 24 mil em multa.
11/04/2017 11h32 - Actualizado 11/04/2017 11h32
foto: Nota de prensa / Semmas

Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) notificaram, el lunes (10), o proprietário de uma oficina situada na Avenida Passarinho, que margeia o Igarapé do Passarinho, en el Monte de los Olivos barrio, zona Norte. O estabelecimento foi denunciado por estar utilizando as margens do igarapé como depósito para veículos e carcaças. Os fiscais deram um prazo de 48 horas para que todos os carros sejam retirados do local. O descumprimento da notificação poderá acarretar multa no valor de 250 Unidades Municipales de Impuestos (UFM), o equivalente a R$ 24,9 mil, e a apreensão dos veículos.

O diretor de Fiscalização da Semmas, Eneas Victor, explicou que o responsável foi primeiramente notificado a fazer a retirada dos veículos em 48 horas. “Voltaremos ao local, após o vencimento do prazo determinado e, se constatarmos o descumprimento, o proprietário será autuado”, dijo. Artículo 139, inciso IX, do Código Ambiental do Município de Manaus (Lei 605/2001) considera infração gravíssima praticar ações que causem poluição ou degradação ambiental em áreas de preservação permanente (APPs) e unidades de conservação.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso