banda de detención por la policía por el robo de la propiedad comercial y posesión ilegal de un arma de fuego en la zona de New Town

Os infratores atiraram contra a viatura, mas acabaram detidos na madrugada deste domingo (30).
30/04/2017 14h42 - Actualizado 1/05/2017 12h17
foto: Nota de prensa / PM

Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (12ª IDPF) detiveram uma quadrilha por roubo a estabelecimento comercial e porte ilegal de arma de fogo no bairro Cidade Nova, Al norte de Manaos.

Por volta da meia noite de domingo (30), el vehículo 6168, equipe composta pelo sargento PM J. Vander, cabo PM Roosevelt e soldado PM D. Júnior, receberam denúncia de um roubo a uma pizzaria praticado por quatro infratores dentro de um veículo Honda Civic de placa JXV 7824. Os policiais em diligência localizaram os infratores na avenida Max Teixeira, que deflagraram tiros contra a viatura. Os infratores João Anderson Paulino de Carvalho, 20; Horário Duarte de Aquino Neto, 23; Elderlan Guido dos Santos, 29; e o menor F. de L. GRAMO, 17, foram detidos na entrada do bairro Manoa e com eles foram encontrados os objetos roubados e um revólver calibre 38 com uma munição intacta e três deflagradas.

Populares se aglomeraram no local da detenção e agrediram fisicamente os infratores. Eles foram encaminhados ao SPA Danilo Correa para receber atendimento médico, y luego, foram apresentados no 12º DIP para os procedimentos legais.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505