Cuatro personas sospechosas de robo dentro AM, Se llevan a cabo por la policía militar

Os detidos são irmãos, além de uma comparsa. Eles furtavam equipamentos de pesca, televisores, alimentos e outros itens.
19/04/2017 10h32 - Actualizado 19/04/2017 11h53
foto: Nota de prensa / PM

Los tres hermanos Vanderléia Ribeiro de Castro, 43; Eudes Castro Nacimiento, 28; Evandro Castro Nacimiento, 28 y cómplice Valdeci Coelho Aquino 39; Ellos se llevaron a cabo hoy (18) la tarde, por la volta 15h, acusados de diversos furtos em comunidades rurais do município de Manacapuru.

Segundo informações da equipe de Policiais Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9BPM º), localizado no município de Manacapuru, pertencente a região metropolitana de Manaus, o grupo foi detido após várias denúncias feitas pela população ribeirinha. Eles se queixavam que o grupo furtava desde equipamentos de pesca, televisores e até gêneros alimentícios de dentro das casas quando os residentes saiam para trabalhar.

Com os acusados foi apreendido um televisor de 42 pulgada, um aparelho de DVD, três bolsas femininas, uma panela de pressão, diversos pares de roupas, além de uma sacola com produtos alimentícios. O grupo foi conduzido a 1ª Delegacia Interativa Regional de Polícia e estão à disposição da Justiça.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505