Urgente: Di no al abuso de autoridad de Senadores Bill Renan y Requiao

Segundo os críticos do projeto de Calheiros, a lei tem como único objetivo retaliar os investigadores da Lava-Jato.
20/04/2017 11h48 - Actualizado 20/04/2017 11h48
foto: reproducción

Em sua página pessoal no Facebook, o procurador Deltan Dallagnol fez um apelo contra o projeto de Lei de Abuso de Autoridade criado pelos senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Roberto Requião (PMDB-PR).

Em entrevista à Globo News na terça (18), El presidente del Senado, Eunicio Oliveira (PMDB-CE), disse que o projeto deve ser levado ao plenário em maio.

Segundo os críticos do projeto de Calheiros, a lei tem como único objetivo retaliar os investigadores da Lava-Jato.

“Urgente: diga NÃO ao Projeto de Lei de Abuso de Autoridade dos Senadores Renan e Requião. Ele será usado pelos investigados que têm poder para processar criminalmente e retaliar os investigadores. Bem diferente de outros projetos que realmente criminalizam o abuso e a carteirada, como o proposto pelo PGR Janot”, escreveu o procurador.

Assista o vídeo dos integrantes da Lava Jato:

Urgente! Ajudem a salvar a Lava Jato!

Precisamos de muitos compartilhamentos! È Urgente: diga NÃO ao Projeto de Lei de Abuso de Autoridade dos Senadores Renan e Requião. Ele será usado pelos investigados que têm poder para processar criminalmente e retaliar os investigadores. Bem diferente de outros projetos que realmente criminalizam o abuso e a carteirada, como o proposto pelo PGR Janot.

publicado por República de Curitiba el miércoles, abril 19, 2017

fuente: http://www.cesargaleano.com


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505