Gobierno reanuda las obras de duplicación de la carretera PM-070 y anuncia la revitalización del sistema vial de Manacapuru y Iranduba

El nuevo frente de trabajo incluye una rampa de 16 lejos de km, Que vai hacer km 20, a entrada do município de Iranduba, al km 36, y debe ser completado por el mes de septiembre, empregando mais de 250 personas.
16/05/2017 11h34 - Actualizado 16/05/2017 11h34
foto: Joel Arthus

Más temprano el martes, 16 mayo, El gobernador David Almeida dio la orden de trabajo para la reanudación de las obras de duplicación de la carretera Manoel Urbano, un AM-070 (Manaus - Manacapuru). O governador esteve no trecho em obras da rodovia, e na oportunidade ainda anunciou a revitalização do sistema viário dos dois municípios do interior.

El nuevo frente de trabajo incluye una rampa de 16 lejos de km, Que vai hacer km 20, a entrada do município de Iranduba, al km 36, y debe ser completado por el mes de septiembre, empregando mais de 250 personas. “Uma estrada como essa, revitalizada, garante mais segurança e tranquilidade para quem trafega aqui além de ajudar a desenvolver toda essa região”, Said Almeida.

Com a presença do prefeito de Manacapuru, Beto Dangelo, e do prefeito em exercício de Iranduba, Eduardo da Pesca, o governador ainda anunciou que fará a revitalização do sistema viário dos dois municípios. “Temos projetos para todo o interior e já nos próximos 20 dias devemos abrir licitação para essas duas cidades”, asegurado.

municipiosPara o prefeito de Manacapuru, a duplicação é sinônimo de reforço para a economia da região. “Temos uma produção rural muito forte e nosso escoamento é essencial para o ganho de nossos produtores. Com a estrada melhorada, vamos poder potencializar a logística”, afirmou Beto.

Já Eduardo da Pesca fez questão de reforçar o aspecto social da atenção dada pelo Governo do Amazonas ao município do qual ele, hoy, é prefeito. “Essa parceria e cuidado com as nossas ruas demonstra que o governador David Almeida está realmente preocupado em fazer o melhor pelo povo do Estado”, terminado.

A duplicação de 78,14 km da Rodovia AM-070, o trecho da estrada que liga Iranduba e Manacapuru, recebe o investimento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), do Proinvest e do Tesouro Nacional. El proyecto está presupuestado en R $ 279.642.517,36 e tem prazo de conclusão para junho de 2018. Hasta ahora, 18 km da obra já foram concluídos.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505