Armada lanza un nuevo concurso con el sueldo $ golpea 10,5 mil

Como 12 oportunidades são para o Quadro de Intendentes da Marinha, para áreas de Contabilidade, Administração e Economia. Inscrições vão até o dia 29 de este mes.
17/05/2017 16H39 - Actualizado 18/05/2017 10h38
foto: reproducción

A Marinha do Brasil abriu mais um concurso público de nível superior com oferta de 12 vacantes, para as áreas de Contabilidade, Administração e Economia. Para concorrer a uma das oportunidades do Quadro de Intendentes da Marinha, é preciso ser brasileiro nato, de ambos os sexos, ter curso superior na área pretendida e ter menos de 29 anos no dia 1º de janeiro de 2018.

Hasta el día 29 mayo, a Marinha também inscreve para o Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha, com oferta de 29 vacantes, também de nível superior, nas áreas de Humanas e Exatas, tais como Direito, Comunicacion Social, ordenadores, Educación Física, Servicio social, entre otras.

As inscrições para os dois concursos podem ser feitas, más bien, no site da Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) ou em uma das Organizações Militares da Marinha, nos endereços listados no Edital, nos dias úteis, das 8h30 às 16h.

As provas são objetivas de conhecimentos profissionais, con 50 cuestiones, além de uma redação. O candidato poderá baixar provas e gabaritos de concurso anteriores no site da DEnsM.

Aqueles que forem classificados em todas as etapas do processo passarão por um Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), localizado na Ilha das Enxadas, en la ciudad de Río de Janeiro, perdurable 39 semanas.

Após aprovação no CFO, no final de 2018, os militares do Quadro Complementar ocuparão o posto de Segundo-Tenente, com remuneração de cerca de R$ de 9.500,00. Já os candidatos do Quadro Técnico sairão do curso no posto de Primeiro-Tenente, com remuneração de cerca de R$ 10.500,00.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505