SEDUC convoca aprovados em PSS para o Sistema Penitenciário

São cerca de 105 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS) em dois editais distintos.
24/05/2017 17h32 - Atualizado em 25/05/2017 10h02
Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (SEDUC) convoca 108 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS) em dois editais distintos, sendo duas vagas para o Sistema Prisional e 106 para docentes da capital. Os atendimentos serão por ordem de classificação dos candidatos e acontece na sede da secretaria junto à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs), localizado na rua Waldomiro Lustoza, 350, Japiim II, Zona Sul de Manaus, a partir do dia 24 de maio conforme programação.

A convocação dos professores da capital será no próximo dia 24, das 8h às 10h, para as seguintes disciplinas: Biologia, Ciências, Educação Física, Física, Geografia, História. No dia 25 devem comparecem os professores de Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Séries Iniciais, (1º ao 5º ano), Sociologia, Ensino Presencial com Mediação Tecnológica. Para os convocados do Sistema Prisional, comparecer no dia 24, das 08h ás 10h.

DOCUMENTAÇÃO
Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral (2 últimos turnos); Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); e duas fotos 3×4.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso