Wilker Barreto siguiente programa de PHS por el Estado para fortalecer la base política

Após participar de eventos em São Gabriel da Cachoeira e Barcelos, Barreto esteve presente em plenárias realizadas em Tefé e Uarini.
15/05/2017 14h53 - Actualizado 15/05/2017 14h53
foto: revelación

Presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) no Amazonas, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto, deu continuidade, nesse fim de semana, à sua agenda de compromissos pela sigla nos municípios do interior do Estado. Após participar de eventos em São Gabriel da Cachoeira e Barcelos, días 6 mi 7 mayo, Barreto esteve presente em plenárias realizadas em Tefé (un 523 kilómetros de Manaus) e Uarini (un 565 quilômetros da capital amazonense) desde el viernes (12). O objetivo é fortalecer ainda mais a base política nessas cidades e, todavía, reforçar o compromisso de uma eficaz e nova política para o Estado.

“A cada novo município com base do PHS que visito, vejo o quanto a nossa sigla está forte e pode render projeto vitorioso para 2018 mi 2020. Os resultados da atuação de nossos filiados são evidentes. Estamos cada vez mais fortalecidos”, dijo el parlamentario.

en Tefé, Wilker Barreto foi recebido por vereadores na sede do parlamento local e, além de oficializar convite para que a vereadora Zoraima assuma a liderança do partido naquele município, reforçou os benefícios de o parlamento integrar o ‘Câmara Compartilhada’, iniciativa que, por meio de cooperação técnica, pretende viabilizar às Casas Legislativas dos municípios do interior do Estado, estrutura e treinamentos necessários para o aprimoramento do trabalho dos profissionais e vereadores e, principalmente, fornecer embasamento e organização necessários para legislar.

“Tenho colocado a nossa Casa na capital à disposição do legislativo de todos os municípios do interior. Compartilharemos conhecimento, por meio de profissionais capacitados para isso. Só quem ganha é a população do nosso Estado que contará profissionais e políticos nas Câmaras cada vez mais habilitados para legislar”, explicó.
Em Uarini, Wilker também integrou plenária e conversou com a bancada eleita do partido no município. A base do PHS soma 30% do parlamento local, com três vereadores: vereadora Paulinha, vereadores Marcelo e Rômulo Capote.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505