Amazonino y Arthur caminarán al lado del otro en la carrera por el gobierno estatal

Os políticos confirmaram aliança na noite de ontem (14), mediante la publicación en redes sociales.
15/06/2017 11h27 - Actualizado 15/06/2017 15h17
foto: Reproducción / Facebook

Para quem achava impossível, eis a prova de que quando se fala em política no Amazonas, tudo pode acontecer. Um exemplo, foi a aliança anunciada ontem pelo PDT entre Amazonino Mendes e o prefeito Arthur Neto (PSDB). A informação foi amplamente divulgada nas redes sociais pelo presidente estadual do partido, Congresista Hissa Abraham.

A dois dias do prazo final para a realização das convenções partidárias e escolha oficial dos candidatos, os caciques que foram inimigos de velhos tempos se uniram visando a eleição suplementar, Lo que sucede al día siguiente 6 de agosto em todo o estado para a escolha de um novo governador para um mandato tampão.

Em publicação feita na noite de ontem (14), em seu facebook, Hissa escreveu: “Aliança selada entre o prefeito de Manaus Arthur Neto e Amazonino Mendes. PDT Amazonas segue avançando e crescendo. Bem-vindo, PSDB-AM” e acompanhando a publicação, os internautas podem ver duas fotos dos políticos juntinhos e sorridentes.

fuente: Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso