Graduado de la beca de matrícula abierta al día siguiente 14 en Manaus

Podem concorrer a uma bolsa graduados residentes em Manaus cuja renda familiar per capita não ultrapasse dois salários mínimos e meio.
09/06/2017 15h36 - Actualizado 10/06/2017 13h32
foto: revelación

Para quem quer fazer uma pós graduação, mas está condições no momento, a Prefeitura de Manaus abrirá as inscrições, a partir do próximo dia 14, para o Programa Bolsa Pós-Graduação (PBPG), que concede bolsas de 50%, 75% mi 100% para estudantes de baixa renda cursarem a primeira especialização. O prazo vai até 25 junio.

O programa é coordenado pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). As inscrições serão realizadas pelo portalespi.manaus.am.gov.br, onde os candidatos também poderão consultar o edital do programa.

Podem concorrer a uma bolsa graduados residentes em Manaus cuja renda familiar per capita não ultrapasse dois salários mínimos e meio (R $ 2.342,50).

A primeira etapa, que é o credenciamento das Instituições de Ensino Superior particulares interessadas em se unir ao projeto, foi concluída no último dia 6.

O edital contendo o número de bolsas ofertadas, as instituições parceiras e áreas de conhecimento contempladas será publicado no próximo dia 12, Boletín Oficial del Ayuntamiento (SENTENCIA). O PBPG já contemplou 8.228 estudiantes, em dois editais (2015 mi 2016).


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso