Braga y Amazonino deben ser más de tiempo matade de publicidad electoral en la televisión

Juntos, os dois candidatos devem ficar com mais de 60% do tempo o que tende a ser bastante desigual entre os candidatos.
19/06/2017 15h33 - Actualizado 20/06/2017 11h13
foto: reproducción

Se forem mantidas as coligações formadas durante as convenções partidárias da última sexta-feira, os tempos de propaganda na TV, que começa no dia 10 julio, tendem a ser bastante desiguais entre os candidatos, favorecendo Eduardo Braga (PMDB) e Amazonino Mendes (PDT) que, juntos, devem ficar com mais de 60% do tempo. Os partidos políticos e as coligações têm até as 19h de hoje para entregar o registro de seus candidatos no Tribunal Regional Eleitoral (TRES).

Estimativa com base nas regras de distribuição do tempo entre os partidos e coligações mostra o candidato Eduardo Braga (PMDB) y su adjunto, Marcelo Ramos (PR), com o maior tempo de televisão. São aproximadamente 3 minutos.

Atrás dele, aparece o candidato Amazonino Mendes (PDT). Ele terá, ao lado de seu vice Bosco Saraiva (PMDB), 2 minutos e 54 segundos, conforme a estimativa.

O PT que possui uma chapa puro-sangue, com os candidatos José Ricardo e Sinésio Campos terá o tempo razoável de 1 minuto e 28 segundos. Já a candidata Rebecca Garcia (PÁGINAS) voluntad 57 segundos, tempo aproximado do candidato Marcelo Serafim (PSB) que deve ser 51 segundos.

En la secuencia, a candidata Liliane Araújo (PPS) aparece com pouco mais de 19 segundos. Os candidatos Wilker Barreto (PHS) y Luiz Castro (red) possuem os menores tempos de TV e rádio. São aproximadamente 13 segundos para poder mostrar aos eleitores suas propostas.


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