Llamar a los candidatos que se encontraban en lista de espera Sisu comienza mañana

Os candidatos devem acompanhar as convocações da lista de espera na instituição pela qual tenha manifestado interesse.
25/06/2017 15h24 - Actualizado 26/06/2017 11h24
foto: reproducción

A partir de mañana (26), candidatos que estaban en lista de espera de la segunda edición de 2017 el Sistema de Selección Unificada (contenido) Ellos comenzarán a ser llamado. O chamamento dos estudantes para a matrícula será feito pelas instituições de ensino, mas os candidatos devem acompanhar as convocações da lista de espera na instituição pela qual tenha manifestado interesse.

A lista de espera do Sisu foi aberta aos candidatos que não foram selecionados na chamada regular ou que foram aprovados somente para a segunda opção de curso, tendo ou não feito a matrícula. A lista é restrita à primeira opção de vaga do candidato.

O Sisu é o sistema informatizado gerenciado pelo Ministério da Educação que oferece vagas no ensino superior público com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (uno). Nesse processo seletivo, Se les ofreció 51.913 vacantes en 1.462 cursos de 63 instituciones educativas, entre las universidades federales y estatales, institutos federales y las instituciones del Estado.

fuente: Agencia Brasil


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505