David Almeida, un fenómeno raro en la carrera electoral que tiene lugar en agosto

Con sólo tres semanas en el cargo de gobernador, política aparece ya con un número significativo de votos destinados.
02/06/2017 10h40 - Actualizado 2/06/2017 16H41
foto: reproducción

Pesquisa publica ontem pela empresa #Pesquisa365, mostra um fenômeno raro no cenário político amazonense, um nome desconhecido há um mês alcançando um número expressivo de intenção de votos em apenas três semanas de mandato, é o caso do deputado estadual e atual governador interino David Almeida (PSD).

David é a novidade na disputa eleitoral, ¿Qué ocurre en 6 de agosto no Amazonas para a escola de um novo governador, já que o José Melo (PROS) y Henrique Oliveira (SDD) tiveram o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Para outros deputados, o governador interino tem reais chances de disputa e até de vitória nas eleições suplementares. O parâmetro é o mesmo usado na disputa dos últimos governadores do estado: Omar Aziz (PSD), que iniciou na corrida com menos de 5% e o próprio Melo que alcançava no início da disputa que o tornou governador apenas 1,5%.

Na primeira pesquisa de intenção de votos, David apareceu com 7,5%, algo que é considerado raridade por não ser um nome conhecido do eleitorado amazonense até um mês atrás.

fuente: Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505