Deputado aciona Anatel para resolver problemas da telefonia móvel de Apuí

Platiny Soares provocará para se posicionar quanto ao péssimo serviço ofertado pela prestadora de serviço de telefone móvel no Sul do Amazonas.
07/06/2017 14h57 - Actualizado 7/06/2017 16h19
foto: revelación

Presidente de la Comisión de Asuntos Municipales y de la opinión de la Asamblea Legislativa del Territorio Amazonas, Sr. Soares Platiny (LA), provocará a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), para se posicionar quanto ao péssimo serviço ofertado pela prestadora de serviço de telefone móvel na cidade de Apuí, en el sur de la Amazonía.

Os problemas causados pela precariedade do sistema foram trazidos para o seio da Comissão pelos vereadores Carlão (PMDB) e Flaviano Carvalho (PTN).

Pleito constante e antigo da sociedade local, a reestruturação do sistema de telefonia da cidade, será acompanhado pelo parlamentar, que enviará à operadora do serviço que é responsável pelo sistema, requerimento pedindo explicações sobre o caso.

“Em pleno século 21 é inadmissível que tenhamos uma cidade como é Apuí, sem um serviço telefônico de qualidade. Vou trabalha de maneira incessante para que tenhamos uma resolução breve do impasse. A população de Apuí merece respeito!”, Soares dijo Platiny.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505