El vicegobernador Platiny articula y confirma promociones Policía y Bomberos Militar

La conversación entre los dos, Ocurrió en la tarde del jueves (22). De acuerdo con el Parlamento, una vez más el gobernador resultó sensible a los deseos de tropas.
22/06/2017 19h13 - Actualizado 23/06/2017 12h09
foto: revelación

El gobernador del estado, David Almeida (PSD), sinalizou de maneira positiva ao pedido do deputado Platiny Soares (LA), e não recorrerá de decisão judicial que autoriza o Executivo à concretizar as promoções da Polícia e Bombeiros Militar do Amazonas.

La conversación entre los dos, Ocurrió en la tarde del jueves (22), após informações de que a Procuradoria Geral do Estado, entraria com novo recurso junto ao Tribunal de Justiça, que julgou procedente o pedido de 2.284 policiais que aguardam a oficialização das promoções há três anos.

Según Soares Platiny, una vez más el gobernador resultó sensible a los deseos de tropas. “A ordem é que a PGE desse cumprimento a decisão, proporcionando a promoção de todos os praças. Esse é um movimento muito importante, acredito que fizemos uma grande escolha estando ao lado dele e ele cumprindo o seu papel”, Soares dijo Platiny.

Um grupo de trabalho já vinha acompanhando a questão, desde a chegada de David ao governo. Ele foi formado para analisar as questões financeiras das promoções. Fazem parte da equipe, técnicos das secretarias de Fazenda (Se hace), Casa Civil, Administração e Comando Geral da Polícia Militar.

Esse grupo de técnicos altamente capacitados e engajados, vem estudando as questões financeiras e de responsabilidade que surgem com a oficialização do ato. Estamos trabalhando lado a lado com o governador e não podemos infringir as leis eleitorais e prejudicar a realização dessa conquista mais que merecida”, ponderou Platiny Soares.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505