Sr. Wanderley Dallas debe ser el siguiente en abandonar el PSDB PMDB

Defensor de Braga mostrou infidelidade ao participar ontem de evento de oficialização da filiação de Marcos Rotta no partido de Arthur.
23/06/2017 11h14 - Actualizado 23/06/2017 16h27
foto: Reprodução/ALE-AM

Representante del Estado Wanderley Dallas (PMDB), político do meio evangélico deu provas claras de que será o próximo a abandonar o barco do partido do senador e candidato ao governo, Eduardo Braga. anoche (22), ele era um estranho no ninho do PSDB no Dulcilas da Ponta Negra, ocasião em que a filiação do vice-prefeito, Marcos Rotta foi o
oficializada no PSDB de Arthur Neto.

Se Dallas realmente deixar a legenda de Braga, será a segunda perda do PMDB para o PSDB nessa campanha da infidelidade partidária.

Wanderley era assíduo defensor de Eduardo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (DE-AM) e por isso, surpreendeu muita gente ao participar do evento. Ele estava todo tempo perto do vice de Amazonino Mendes (PDT), deputado Bosco Saraiva se mostrando à vontade em participar do evento do PSDB.

fuente: Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505