Eduardo Braga utiliza entrevista para atacar Amazonino, Melo e Omar

Amazonino foi chamado de irresponsável por suas atitudes no setor de segurança pública em 2003 quando era governador do Estado.
20/06/2017 16h12 - Actualizado 21/06/2017 12h10
foto: Antonio Lima

El senador Eduardo Braga (PMDB) em entrevista ao Portal dos Praças partiu para o ataque, contra os ex-governadores Amazonino Mendes (PDT), José Melo (Pros) e o senador Omar Aziz (PSD). No entanto o intuito da pauta era falar sobre as propostas do candidato para a segurança pública.

No discurso do peemedebista, Amazonino foi chamado de irresponsável por suas atitudes no setor de segurança pública em 2003 quando era governador do Estado. “Eu acho que é um irresponsabilidade você desmontar o comando e estrutura de uma polícia achando que isso é solução para segurança pública. Ele acabou com a Polícia Civil”, alfinetou Braga.

O uso do ataque constante ao seu adversário mostra que Amazonino é o adversário que mais preocupa o senador nesta eleição suplementar para governador do Amazonas.

Sobre Omar e Melo, o senador disse que os dois prometeram promoções às duas categorias e não cumpriram.

Vea la entrevista:

Entrevista com o candidato a governador do Estado do Amazonas,…

Entrevista com o candidato a governador do Estado do Amazonas, Eduardo Braga.Tema abordado: Seguridad Pública- promociones;-Data-base;-Código de Ética;-vivienda;-Anistia Federal.

publicado por Tribuna dos Praças el lunes, junio 19, 2017

Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso