Los internautas apoyan Apellido Partido Vanessa Braga en la elección parcial "Placa de lava Jet"

A legenda marcou evento nesta sexta-feira (16), para oficializar apoio à candidatura do peemedebista.
15/06/2017 14H59 - Actualizado 16/06/2017 10h42
foto: reproducción

A Maior sigla no estado em número de militantes, o PCdoB, da senadora Vanessa Grazziotin, anunciou no último sábado (10) apoio a pré-candidatura do também senador Eduardo Braga (PMDB) na eleição suplementar para governador do Estado, espera que tenga lugar en 6 de agosto. A legenda marcou evento nesta sexta-feira (16), para oficializar apoio à candidatura do peemedebista.

En las redes sociales, a parceria entre Braga e Vanessa ganhou o apelido de “Chapa da Lava Jato”. Os dois senadores da bancada do Amazonas estão sendo investigados em inquérito na operação do juiz Sérgio Moro.

O anúncio não é nenhuma surpresa, visto que em todas as eleições de Braga, o PCdoB sempre esteve aliançado. Internamente o partido é conhecido como puxadinho do PMDB no Estado.

sin embargo, na ápoca do processo de impeachment de Dilma Rousseff, Vanessa Grazziotin que fez duras críticas ao partido de Braga, intitulado por ela e pela esquerda brasileira como golpistas. Eduardo Braga e seu partido, o PMDB, foram os principais articuladores em prol do impeachment.

Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso