• José Ricardo dice que los "golpistas en Amazonas" son responsables de la crisis en Brasil y cita nombres

    Nomes como Silas Câmara, Alfredo Nascimento, Omar Aziz e Eduardo Braga foram citados pelo petista em discurso.
    29/06/2017 16h05 - Actualizado 30/06/2017 10h52

    Foto: divulgar


    Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (juego), este miercoles (28), o vice-presidente da casa Belarmino Lins (Pros), afirmou que o PT “ensinou o PMDB” a dar golpe e que o ex-presidente Lula “é o chefe dos quadrilheiros” do País e que a ex-presidente Dilma “é chefe da quadrilha feminina do PT a nível nacional”.

    Em resposta o deputado petista, José Ricardo, disse que “os golpistas do Amazonas” são responsáveis pela crise no Brasil. Ele citou nominalmente deputados e senadores que votaram pelo impeachment de Dilma e disse que “uma quadrilha está no poder”.

    “Silas Câmara, Atila Lins, Hissa Abrahão, Conceição Sampaio, Pauderney Avelino , Alfredo Nascimento, Omar Aziz |, Eduardo Braga. Todos golpistas, responsáveis pelo País ficar desse jeito”, disse José Ricardo, sugerindo que os parlamentares deveriam estar “na cadeia”, junto com Michel Temer.

    Escribiendo POST AM


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso