Lewandowski hace Marcelo Ramos cancelar paseo por 'Elecciones Directas Ahora’

En un video publicado en las redes sociales, Ramos dijo que había recibido la decisión de la medida cautelar aterrado.
29/06/2017 16h18 - Actualizado 30/06/2017 10H52
foto: reproducción

A caminhada por “Diretas Já” que o ex-deputado estadual Marcelo Ramos (PR), havia marcado para ocorrer às 9h30 desta sexta-feira (29), no bairro Cidade de Deus foi cancelada, devido uma reunião às 19h na sede do Partido Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). A informação foi confirmada pela assessoria de Marcelo.

A caminhada fazia parte da agenda de campanha política. sin embargo, foi mudada, após o ministro Ricardo Lewandowski suspender as eleições suplementares para o governo do Amazonas por meio de uma liminar.

Marcelo Ramos é vice na chapa de Eduardo Braga (PMDB) na disputa pelo governo do Estado. En un video publicado en las redes sociales, Ramos falou que havia recebido estarrecido a decisão da liminar e convocou a população para a caminhada para pedir “Diretas Já”.

“Amigos, recebemos estarrecidos a notícia da decisão da liminar que suspendeu as eleições diretas para o novo governador do Amazonas. Pelos termos em que foi deferida a decisão, determina o retorno do ex-governador José Melo ao cargo de governador. Amanhã nós teríamos uma caminhada no bairro Cidade de Deus para levar uma mensagem do 15, da esperança, de um futuro melhor para a nossa gente. A caminhada está mantida, sin embargo, ela terá o objetivo de denunciar esse absurdo e cobrar pelas realizações de eleições de diretas já, que garante o povo de escolher o novo governador. Quero fazer um chamado de toda a nossa militância, mañana, as 9h, no bairro de Cidade de Deus, na avenida Nossa Senhora de Fátima. Todos vestidos de preto para demostrar o nosso protesto a essa decisão absurda”, diz Marcelo no vídeo.

No fim da manhã, Marcelo Ramos divulgou uma nota falando sobre o momento político que o Amazonas passa e abordou a sua aliança com Eduardo Braga. Según él, não foi fácil, porém após conhecer melhor Eduardo Braga, teve a certeza de que “essa é a melhor aliança para tirar o Amazonas da crise”.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505