Marcos Rotta decide aceptar la invitación y fiesta de intercambio de Arthur

La respuesta fue dada en la tarde del miércoles (21). Rotta debería unirse al PSDB Jueves.
21/06/2017 18h13 - Actualizado 22/06/2017 12h11
foto: Reproducción / Facebook

Apesar de negar de forma veemente que não sairia do PMDB, onde consolidou sua história política e foi abençoado por Eduardo Braga, o vice prefeito de Manaus, Marcos Rotta, decidiu aceitar o convite do prefeito, Arthur Neto, de fazer parte do ninho tucano, no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

La respuesta fue dada en la tarde del miércoles (21), era mantida em segredo, mas tornou-se pública depois que a legenda passou a mobilizar e a distribuir convites para filiação de Rotta em evento que será realizado na noite desta quinta-feira (22), no Dulcilas Festas, en la carretera de Ponta Negra, Zona al oeste de la capital.

Rotta que já foi crítico da gestão tucana decidiu primeiramente se aliar a Arthur e agora se rendeu ao partido. Sua trajetória no PMDB é de mais de dez anos e foi levado para sigla depois que o então governador Eduardo Braga trocou o PPS pelo PMDB.

Os motivos para a saída do vice-prefeito do partido não foram reveladas porém, especula-se que ele teria sido pressionado por Braga a entregar o cargo de secretário municipal de Infraestrutura, se licenciasse do cargo de vice e ingressasse na campanha do senador Eduardo Braga a governador, nesta eleição suplementar.

Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505