municipios del interior del Amazonas reciben nueva flota de vehículos y embarcaciones

No total 43 municípios serão beneficiados.
06/06/2017 09h49 - Actualizado 6/06/2017 15h27
foto: asesor

lunes (05), a Eletrobras Distribuição Amazonas apresentou a nova frota de veículos e lanchas para 43 localidades do interior do Estado, con 85 veículos e 42 lanchas. El evento se realizó en el Club de la Asociación de Empleados del Eletronorte - Aseel, ubicado en la Avenida de Turismo, Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Todo esse aparato com o reforço na frota terrestre e fluvial será usado nos serviços emergenciais e comerciais de melhoria na rede elétrica. As novas lanchas irão reforçar o atendimento em comunidades isoladas e de difícil acesso, permitindo maior agilidade e qualidade no atendimento das ocorrências nos municípios do interior.

O investimento para aquisição da nova frota foi de cerca de R$ 53 millón. Os municípios beneficiados nesta primeira etapa serão: mucho 1: Careiro da Várzea e Castanho, Autazes, Iranduba, Manacapuru, Manaquiri, Nam, Anorí, Beruri, Caapiranga, Novo Airão, Codajás, Coari, Tefé, Alvarães, Uarini Maraã, Barcelos Santa Izabel do Rio Negro, Fonte Boa, Japurá, San Gabriel de Cachoeira, Juruá, Jutaí, Carauari, Itamarati, Eirunepé, Envira, Ipixuna, e Guajará. No lote 3 serão beneficiados os municípios: Urucará, Presidente Figueiredo, San Sebastián Uatumã, Nhamundá, Parintins, Itapiranga, Rio Preto da Eva, Silves, Urucurituba, Boa Vista do Ramos, Itacoatiara, Barreirinha e Maués. A previsão é que até o final do mês de junho, seja entregue mais um lote com 11 lanchas e 34 veículos para outros municípios.

De acordo com o Diretor-Presidente da Eletrobras Distribuição Amazonas, Francisco Romario, esta nova frota que estará a serviço dos consumidores amazonenses a partir de hoje no interior do estado representa um grande esforço da Direção da Distribuidora. “Esta entrega da nova frota mostra a importância dos cidadãos amazonenses do Interior que, como consumidores, conquistam ainda mais cidadania com melhores condições de atendimento em energia elétrica nas áreas urbanas e rurais, promovendo assim maior desenvolvimento para o Amazonas. Com mais equipes trabalhando, iremos agilizar o atendimento das ocorrências, melhorando a qualidade e a confiabilidade no fornecimento de energia no interior do Estado”, dijo.

Para o Diretor de Operação do Interior, José Rocha, a nova frota irá permitir a realização da substituição de estruturas em postes, desobstrução da rede elétrica, dentre vários outros serviços. “A população do interior irá perceber gradativamente a melhoria no fornecimento de energia em cada município”, explicó.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505