operación integrada pone más de mil servidores de los organismos de seguridad del Estado en las calles de la capital

A ação foi idealizada pelo governo do estado e está inibindo crimes desde a última sexta-feira (2).
07/06/2017 10h44 - Actualizado 7/06/2017 16h25
foto: reproducción

Em ação idealizada pelo Governo do estado, desde a última sexta-feira (2), mas de mil ser servidores de órgãos de Segurança do Estado, incluyendo a la policía, bomberos y otros servidores están trabajando en las calles de la ciudad de Manaus, na ‘Operação Integrada Cidade Segura’.

O objetivo da ação é combater diversos crimes como o tráfico de drogas, inibir roubos, além de realizar blitz itinerantes na capital.

O governo também já colocou nas ruas 68 coches nuevos y más policías con parte de la Operación. A operação conta com a atuação as forças de segurança e apoio de órgãos como Corpo de Bombeiros, Detran e ManausTrans e é uma sequência das ações em prol a segurança realizada pelo estado nos últimos dias.

Uma das maiores finalidades, coibir assaltos e homicídios e a equipe trabalha de forma integrada em todas as zonas da cidade, o que visa oferecer mais tranquilidade à população.

fuente: Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso