Platiny defiende promociones cuerpo de bomberos militares

A posição do parlamentar leva em consideração o número pequeno de aptos às promoções, o que não representa impacto significativo nos cofres do Estado.
07/06/2017 12H29 - Actualizado 7/06/2017 12H29
foto: Fabio Romao

Representante del Estado Platiny Soares (LA), defendeu junto ao governador do Estado, David Almeida (PSD), a oficialização das promoções integrais dos militares do Corpo de Bombeiros. A posição do parlamentar leva em consideração o número pequeno de aptos às promoções, o que não representa impacto significativo nos cofres do Estado.

Em reunião na manhã da última terça-feira (6), com o Comandante Geral da corporação e secretário executivo do Subcomando de Ações de Defesa Civil (Subcomadec), coronel F Junior, Platiny reiterou esse compromisso e destacou a luta pela execução do direito mais que merecido.

En total, hay 386 bombeiros que esperam novas graduações, o que representa um montante estimado em R$300 Mil. “Está mais que clara a necessidade de valorizamos esses profissionais, que assim como os demais de segurança pública doam suas vidas pela defesa da população”, destacado.

Platiny destacou ainda que é notório, que o Comando do Corpo de Bombeiros é de fato comprometido com a tropa, mostrando ser organizado e responsável com o que lhes é destinado, a exemplo das boas ações feitas com a obtenção dos recursos advindos do Fundo do Corpo de Bombeiros, que foi relatado e aprovado na Assembleia Legislativa do Amazonas.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505