Platiny Soares participa en una reunión en la ampliación de la Policía Civil

O deputado disse que intercedeu junto ao governador pela categoria, para que ainda em julho o pagamento do escalonamento seja validado.
09/06/2017 12h44 - Actualizado 9/06/2017 12h44
foto: Fabio Romao

O Deputado Estadual Platiny Soares (LA) em reuniāo na sede do Governo do Estado do Amazonas nesta semana, reafirmou o compromisso com a segurança pública do Amazonas, compreendendo todos os órgãos que visa o bem-estar da população.

A Polícia Civil é um órgão de grande importância na sociedade. “Durante a reunião que tivemos com os profissionais da força policial, deixamos nosso posicionamento bem claro. Como parlamentar que luta pela categoria na Assembleia Legislativa do Amazonas, estive ao lado do Governador Interino David Almeida (PSD), para validar ainda para julho deste ano o pagamento do escalonamento da categoria”, frisou o deputado.

A medida apresentada abrange ao pleito mais eminente dos profissionais, é de conhecimento do governo as demais demandas a serem tratadas em próximas reuniões, dando seguimento ao projeto que reestrutura a política pública do estado do Amazonas.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso