jueces completos 37 Jueves procesa (8), entre él proporcionando el ex alcalde Xinaik Medeiros

Além do ex-prefeito de Iranduba, terá a prestação de contas apreciada pelo TCE-AM o ex-secretário de Finanças de Manaus, Ulises Tapajós.
07/06/2017 13h04 - Actualizado 7/06/2017 13h21
foto: Markus Nagawo

La dirección de la Corte del Estado de Amazonas (TCE-AM) julga nesta quinta-feira (8), em sua 18ª sessão ordinária, 37 procesos, entre eles a prestação de contas do ex-prefeito de Iranduba, Xinaik Medeiros, para el año 2013. O pleno apreciará ainda 11 recursos de revisão e reconsideração e nove representações.

Além do ex-prefeito de Iranduba, terá a prestação de contas apreciada o ex-secretário de Finanças do município de Manaus, Ulises Tapajós, com um total de três prestações (el año 2015), e o ex-presidente da Câmara Municipal do Rio Preto da Eva, Francisco Batista da Silva (para el año 2015. Ao todo serão julgadas 14 prestações de contas a serem analisadas.

Na pauta constam ainda dois embargos de declaração, do ex-prefeito de Guajará (de 2008), Samuel Farias de Oliveira, e do presidente da Agência Reguladora dos Serviços Público Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam), Fabio Alho, que questionam decisões desfavoráveis tomadas pelo colegiado em prestações de contas.

A sessão acontecerá às 9h, no plenário do TCE, no segundo andar do prédio-anexo.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505