PMN anuncia apoyo para la pre-aplicación Marcelo Serafim

A união do PMN de Chico Preto e o PSB será oficializada na quarta-feira (7).
06/06/2017 12h28 - Actualizado 6/06/2017 12h28
foto: reproducción

La candidatura del concejal Marcelo Serafim (PSB) el Gobierno de Amazonas gana fuerza, después, varias conversaciones entre el Partido Socialista Brasileño (PSB) y el Partido de la Movilización Nacional (PMN). El presidente estatal de los PMN, Chico Negro, em nome do partido, informa que nesta quarta-feira (07), una 10h partir das, na sede do seu partido, localizado R. Colombia, 2 – Park Ten noviembre, anunciará a união das siglas.

Segundo o presidente municipal do PMN, Mystery Cohen, as siglas têm projetos em comum para 2018. “É importante que essas alianças entre os partidos comecem desde agora. O nosso interesse, é o apoio que vamos dar uma a outra para a candidatura nas eleições do próximo ano que será encabeçada pelo pré-candidato a deputado federal, vereador Chico Preto.”, afirma Sirlan.

De acordo com o pré-candidato ao executivo estadual, vereador Marcelo Serafim (PSB), o apoio do PMN é importante pelo conjunto de fatores que contribuem ao atual cenário político. “Estamos unindo as forças para lutar contra uma política velha, que o novo há grande possibilidade de progressos para o Estado do Amazonas.” diz, Marcelo.

Além do apoio do PMN, o pré-candidato ao Governo está articulando com Partido Popular Socialista (PPS), Partido do Trabalhador (PT) e REDE.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505