Policía Militar celebra 180 años con torneo de fútbol en el Amazonas Arena

Estiveram presente na competição o Secretário de Segurança Pública do Amazonas, Sergio Fontes, vários oficiais e praças das Forças Armadas e do Corpo de Bombeiros.
15/06/2017 14h16 - Actualizado 15/06/2017 16H51
foto: revelación

A Polícia Militar do Amazonas realizou um jogo de futebol, el miércoles por la tarde (14), celebrando 180 anos da Instituição. As partidas ocorreram na Arena da Amazônia e tiveram como participantes, além da PM, os times do 9º Distrito Naval, do da Base Área e do Corpo de Bombeiros Militar.

Estiveram presente na competição o Secretário de Segurança Pública do Amazonas, Sergio Fontes, vários oficiais e praças das Forças Armadas e do Corpo de Bombeiros.

Para o Secretário de Segurança do estado, Sergio Fontes, o campeonato tem a missão de proporcionar um momento de lazer para os policiais, além de confraternizar com membros de outras instituições.

“O evento esportivo tem o objetivo de comemorarmos o aniversário da Polícia Militar de uma maneira sadia e saudável, neste ano convidamos as equipes de corporações coirmãs. Este tipo de celebração é importante para aumentarmos o sentimento de cooperação entre as forças de segurança”, dijo el secretario de.

Já o Comandante-Geral da PM, enalteceu o trabalho de toda corporação, “de fato o ano inteiro estamos comemorando esses 180 anos de muita luta, história e de bons serviços prestados à população”, finalizou o Comandante.

Sagrou-se como campeão do torneio o time da Polícia Militar, em segundo a equipe do Corpo de Bombeiros e em terceiro o time da Base Aérea de Manaus.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505