La actuación policial en Manaus consigue aumentar con la llegada de helicópteros y armas

A ação faz parte da política de Segurança Pública do Governo para coibir a ocorrência de crimes.
30/06/2017 17h17 - Actualizado 1/07/2017 10h44
foto: revelación

El jueves (29), a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) anunciaram o reforço no policiamento em Manaus com a entrega de motocicletas, a chegada de novas viaturas e dois helicópteros, além de armamento para atuação das forças de segurança no interior do Estado. As medidas foram divulgadas durante a entrega de 60 motos reformadas no Centro da capital.

A ação faz parte da política de Segurança Pública do Governo para coibir a ocorrência de crimes. De acordo com o comandante geral da PM, coronel David Brandão, haverá reforço do policiamento na zona Leste e no Centro de Manaus. Parte das motos também foi enviada para a polícia utilizar no 52º Festival Folclórico de Parintins.

“Estamos entregando essas motos que foram totalmente revitalizadas. Para operação Parintins, enviamos 20 motos que estão ajudando no patrulhamento ostensivo e a partir desta quinta-feira, as outras 40 motocicletas que estão aqui irão reforçar o policiamento na área central e na zona Leste principalmente nesse primeiro momento”, dicho.

Além das motos, el Secretario de Seguridad Pública de Amazonas, Sergio Fontes, adiantou que helicópteros, viaturas e armamentos deverão ser entregues na semana que vem. “A moto é uma ferramenta ágil para o combate à criminalidade. Además, vamos entregar na semana que vem dois helicópteros. Também estamos finalizando o empréstimo de fuzis do exército para que possamos aparelhar os pelotões especiais que atuam na área rural e nos rios. Vamos entregar mais de 50 viaturas”, ressaltou Fontes.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505