corte de la Escuela de Samba es capturado con conexiones ilegales

Equipe de inspeção técnica verificou no ato da inspeção, que o galpão da escola de samba estava ligado diretamente na rede de baixa tensão da Distribuidora sem passar pela medição.
07/06/2017 15h03 - Actualizado 7/06/2017 16H26
foto: revelación

A Eletrobras Distribuição Amazonas participou de uma ação de fiscalização visando combater e coibir a prática de furto de energia em uma quadra de Escola de Samba, localizado na Rua Emílio Moreira, bairro da Praça 14 de enero, Zona Centro-Sul de Manaus. La acción se llevó a cabo el pasado viernes (02), e teve como objetivo inspecionar a medição e o padrão de entrada da unidade consumidora, atendendo uma denúncia.

La operación fue apoyada por la policía especializada en la lucha contra el robo de Energía, agua, Gas y Servicios de Telecomunicaciones (DECFS) y el experto del Instituto de Criminología. A equipe de inspeção técnica verificou no ato da inspeção, que o galpão da escola de samba estava ligado diretamente na rede de baixa tensão da Distribuidora sem passar pela medição.

O prédio teve o fornecimento de energia elétrica suspenso de imediato e foram adotados os procedimentos de abertura do termo de ocorrência e inspeção e o levantamento da carga instalada. O prejuízo causado à Distribuidora foi no valor estimado de R$ 14.691,88, equivalente a 18.780 kWh não faturado.

A Eletrobras Distribuição Amazonas destaca que o combate às perdas de energia só é possível com o envolvimento de toda a sociedade. El robo de energía y fraude metros se tipifica como un delito como el Código Penal brasileño, artículos 155 mi 171.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505