Safadão dificulta Pablo espectáculo y el clima es tenso entre bastidores

Cumprindo o combinado, o ‘Rei da Sofrência’ chegou ao local do evento meia-noite, mas teve que aguardar até 3h da manhã para se apresentar.
28/06/2017 16h25 - Actualizado 28/06/2017 16h25
foto: reproducción

Conhecido como ‘Rei da Sofrência’, Pablo do Arrrocha sofreu um ‘chá de espera’, en la noche del jueves, antes de um show na cidade de Petrolina, no interior do Pernambuco. Cumprindo o combinado, o cantor chegou ao local do evento meia-noite, mas teve que aguardar até 3h da manhã para se apresentar.

O motivo da longa espera foi ninguém menos que Wesley Safadão. Segundo o colunista Léo Dias, Día periódico, o forrozeiro chegou atrasado para o show e cantou por três horas, deixando apenas 50 minutos para o cantor baiano, causando um clima tenso nos bastidores do evento e protesto dos fãs ao fim da sua apresentação.

Según la publicación, a assessoria de Safadão negou que tenha ocorrido atraso do cantor e disse que o show longo foi pedido do prefeito da cidade, Miguel Coelho. A intenção do gestor municipal era que o forrozeiro fizesse uma apresentação maior do que em Campina Grande, onde ele tocou por 2h47.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505