Temiendo recibe la notificación oficial de la Casa sobre denuncia del PGR

Ahora que la meseta recibió el documento, El miedo se notificará oficialmente del cargo de haber cometido el crimen de aceptar sobornos.
29/06/2017 16h30 - Actualizado 30/06/2017 13H47
foto: reproducción

O primeiro-secretário da Câmara, deputado Fernando Lucio Giacobo (PR PR), comparceu na tarde de hoje (29) ao Palácio do Planalto para notificar o presidente Michel Temer sobre a denúncia oferecida contra ele pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

O documento foi entregue às 16h05 ao subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Gustavo Rocha. Ao entrar no anexo do prédio, acompanhado por grande parte da imprensa, Giacobo disse que cumpre o papel que o cabe com “tristeza” pelo momento que o país está passando. “Espero que tudo se resolva o mais rapidamente possível”, dijo.

Ahora que la meseta recibió el documento, El miedo se notificará oficialmente del cargo de haber cometido el crimen de aceptar sobornos. el alcalde, Sr. Rodrigo Maia, está reunido com Temer em seu gabinete no Palácio do Planalto.

Rito
A denúncia foi protocolada nesta quinta-feira pelo diretor-geral do STF. Na tarde de hoje, o comunicado da denúncia, con 64 páginas, foi lido no plenário da Câmara pela segunda-secretária da Casa, deputada Mariana Carvalho (PSDB-RO). Logo após o término da leitura em plenário, a Presidência da República foi notificada para manifestar sua defesa.

De ahí en adelante, o processo será remetido à Comissão de Constituição, Justicia y Ciudadanía (CCJ), que irá escolher o relator. O parlamentar irá elaborar um parecer que será apreciado pelos membros do colegiado. É nesta comissão que o presidente Temer poderá, no prazo de até dez sessões, apresentar sua defesa.

Depois da análise na CCJ, a denúncia deve ser levada ao plenário da Câmara, onde necessita receber ao menos 342 votos favoráveis para ser aceita. Se a denúncia for admitida por dois terços dos 513 Los eurodiputados, Temer poderá ser julgado perante o STF. Caso contrário, ela será arquivada.

Paulo Victor Chagas – Agencia Brasil


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505