Trecho da Avenida Eduardo Ribeiro é interditado para missa de Corpus Christi

Será realizada também uma procissão que contará com interdições temporárias em outras vias do centro da cidade.
15/06/2017 14h10 - Actualizado 16/06/2017 10H43
foto: reproducción

A avenida Eduardo Ribeiro está interditada no trecho entre a avenida Sete de Setembro e a rua Saldanha Marinho, desde la noche anterior, 14, para a realização da missa de Corpus Christi. Além da celebração, será realizada também uma procissão, jueves,17, que contará com interdições temporárias em outras vias do centro da cidade.

El Instituto Municipal de Ingeniería de Tráfico y de Inspección (Manaustrans) vai monitorar a movimentação dos fiéis com o efetivo de 30 agentes de trânsito posicionados em postos fixos, em viaturas e motos. Os agentes do Manaustrans acompanharão o trajeto da procissão para dar segurança aos pedestres e orientar condutores a desviar do público.

A procissão sai da Igreja da Matriz às 16h30, segue pela Sete de Setembro e entra na avenida Joaquim Nabuco. entonces, acessa a rua 10 julio (contra fluxo) até chegar na avenida Eduardo Ribeiro e desce em direção ao palco armado na esquina com a Sete. No local, será realizada a missa que começará às 18h. O trecho da avenida Eduardo Ribeiro ficará interditado até o final da celebração.

Não haverá necessidade de interromper o fluxo de veículos antes da procissão. As interdições ocorrem somente durante a passagem do público, deixando o trânsito liberado em seguida.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505