Turistas e passageiros são recebidos com toadas no aeroporto de Manaus

A ação é realizada pela empresa Amazon Best, de lunes (26) até a próxima sexta-feira (30).
26/06/2017 17h20 - Actualizado 26/06/2017 17h54
foto: revelación

Na semana decisiva para o início do 52º Festival Folclórico de Parintins, todos os turistas e passageiros que desembarcarem no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, en Manaus, serão recepcionados ao som das toadas clássicas de Garantido e Caprichoso e também por dançarinos dos bumbás caracterizados. A ação é realizada pela empresa Amazon Best, de lunes (26) até a próxima sexta-feira (30), entre às 11h e 15h, horários em que há maior fluxo de pessoas no desembarque no período.

Além da recepção calorosa, com direito a muitas fotos e alguns passos do “dois pra lá, dois pra cá”, por encima 500 passageiros que chegaram em Manaus no início da tarde desta segunda, também puderam conferir os imensos painéis alusivos ao evento e uma exposição com fantasias utilizadas por itens das agremiações no Bumbódromo que foram confeccionadas pelo estilista amazonense Wernher Botelho.

“Já vim para Manaus três vezes, mas é a primeira em que chego aqui e sou recepcionada pelos artistas que fazem o Festival de Parintins. Foi uma surpresa linda que deveria ser realizada durante todo o ano”, disse a fonoaudióloga Teresa Gutemberg, gaúcha que desembarcou de um vôo vindo de Brasília e é apaixonada pela Amazonas.

A mesma opinião foi compartilhada pelo casal norte-americano Emily e Richard Thompson, que estão viajando pelo Brasil pela primeira vez. “Já ouvimos falar de Parintins, mas foi uma bela recepção chegar na Amazônia e ver de perto como é essa cultura. Esperamos na próxima oportunidade ver de perto a festa”, disseram enquanto faziam selfies com os dançarinos.

A partir del jueves (29), quando iniciam os vôos charter operados pela Amazon Best para Parintins, as apresentações também serão realizadas no embarque dos passageiros para a Ilha Tupinambarana.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505