Universidad muere después de ser golpeado por bala perdida en la zona norte

Rayane estava passando na rua, onde estava acontecendo uma briga em uma das casas. Os disparos atingiram a jovem que morreu no hospital.
25/06/2017 14h44 - Actualizado 26/06/2017 11h25
foto: Reproducción / Facebook

anoche (24), a universitária Rayane Karolyne Pinto Pereira, de 21, morreu após ser atingida por uma bala perdida no momento que passava acompanhada da família pela rua Portuguesa, Ciudad de Dios vecindario, Zona norte de la capital.

Según la policía, ela e a família passara em frente a uma residência onde estava acontecendo uma briga e de dentro do local efetuaram disparos de arma de fogo e um deles atingiu a estudante. A polícia informou ainda que o alvo dos tiros era um homem identificado como Esivaldo Marques Vale, de 30, que foi baleado somente na perna e passa bem.

Rayane foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platón Araújo, mas não resistiu os ferimentos. El homicidio y el secuestro de la Policía Especializada (Dehs) investigará el caso.

fuente: Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505