Alexandre Frota llama Wagner Moura y habla de la convicción de Lula; mirar

El ex actor porno decidió jugar y dijo que llamó a Wagner Moura para advertirle sobre lo que pasó.
13/07/2017 16h35 - Actualizado 14/07/2017 12h28
foto: reproducción

A condenação do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, el miércoles (12), se tornou o principal assunto nas redes sociais, com direito a muitos embates políticos.

Alexandre Frota, que é um crítico feroz do político do PT e da esquerda, além de um grande apoiador do juiz Sérgio Moro, aproveitou a oportunidade para falar sobre o assunto. Em um vídeo publicado na internet, o ex-ator pornô decidiu brincar e disse que ligou para Wagner Moura para avisá-lo sobre o ocorrido.

“Alô, Wagner? Você tá em Los Angeles? Quem tá falando é o Alexandre Frota“. “Deixa eu te perguntar um negócio, tá sabendo que o Lula foi condenado a 9 anos e meio de cadeia?”, preguntas.

Mesmo sem garantir que a ligação foi realmente para o baiano, Frota recebeu muitas mensagens no Twitter. “De um lado Wagner Moura, do outro. o Alexandre Frota. Escolham um lado”, dijo uno. “Alexandre Frota ligando pro Wagner Moura pra avisar do caso Lula e seus 9 anos e meio de prisão”, afirmou outro. “Essa madrugada eu só tô o Alexandre Frota ligando pro Wagner Moura pra falar que o Lula foi condenado”, brincou um terceiro.

Mira el vídeo:


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505