Amazonino lazos con Eduardo Braga y Rebecca crece en la pelea, dice que la investigación

De acuerdo con la encuesta de esta evolución del candidato se le da las intenciones de voto en la capital de Amazonas.
17/07/2017 18H39 - Actualizado 18/07/2017 12h21
foto: reproducción

UN #PESQUISA365 apresenta os resultados do quarto levantamento eleitoral para a eleição suplementar do governador do Amazonas e mostra o empate do candidato Eduardo Braga obteve 24,1% de las intenciones de voto, com Amazonino Mendes que conseguiu 24,0%.

Enquanto os dois caciques brigam pela primeira posição a terceira colocação se manteve com a candidata Rebecca Garcia, con 13,5%, que teve quase dois pontos a mais do que na última rodada.

Segundo a pesquisa essa evolução da candidata se dá pelas intenções de votos na capital amazonense onde Rebecca está atrás de Eduardo Braga por apenas 3,1%. Uma tendência preocupante para o candidato do PMDB, que pode ficar em 3º lugar em Manaus.

O grande desafio da candidata do governador interino David Almeida é o de crescer todo dia e esperar que os dois líderes sofram algum percalço a ponto de permitir a sua ida para o 2º turno. Uma luta hercúlea.

Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505