Ataque con la motosierra en las hojas suizos ciudad 5 herido

La policía no hablan contra el terrorismo y dijo que asaltante fue descrito como un hombre con 1,90 m de altura, que podría haber llegado al sitio con un coche blanco.
24/07/2017 11h46 - Actualizado 24/07/2017 11h46
foto: reproducción

A polícia de Schaffhausen, Suiza, fechou o centro da cidade depois que um homem atacoudiversas pessoas”. Agentes descartaram que o incidente tenha sido um ato terrorista, mas o descrevem, hasta el momento, como umasituação especial”. Informações preliminares apontam para 5 herido, 2 deles em estado grave.

Armado supostamente com uma serra elétrica, o suspeito passou a ser alvo de uma importante mobilização de policiais da região. Diversas ambulâncias e um helicóptero foram enviados ao local, no nordeste da Suíça e na fronteira com a Alemanha.

A polícia de Schaffhausen confirmou que recebeu um alerta de que um homem com umaserra elétricaentrou em um edifício de escritórios. O suspeito foi descrito como uma pessoa do sexo masculino de 1,90 m que poderia ter chegado ao local com um carro branco. En una declaración, autoridades alertaram: “Cuidado: O suspeito é perigoso”.

Agentes confirmaram que uma operação está sendo conduzida para capturar o suspeito, que fugiu do local e continua em liberdade. Moradores e comerciantes da zona central da cidade de apenas 36 mil pessoas foram ordenados a deixar o local.

A polícia ainda não deu informações detalhadas sobre estado de saúde dos feridos, mas todos foram encaminhados a um hospital. Segundo um jornal local, ao menos um homem foi atingido na cabeça e atendido por dois policiais.

Sem histórico de ataques terroristas, os suíços adotaram cautela para descrever o caso e apenas indicam que as investigações ainda estão sendo realizadas. En este momento, o centro da cidade continua fechado.

O jogador brasileiro de futebol Guilherme Fioravante contou ao Estado que estava treinando no momento do ataque, mas foi orientado pelo clube a não deixar o local do treino. “Ficamos com receio”, contou ele por telefone. O jogador está há dois anos no time do Schaffhausen, que disputa a segunda divisão da Suíça.

De acordo com Fioravante, seu apartamento fica próxima ao centro da cidade. “Nos escritórios do time, trancaram tudo e pediram para as pessoas se trancarem”, diss

fuente: Estadão


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505