Coche y parte de la casa del delegado incendiado por el forro son delincuentes

O crime ocorreu no município de Guajará na madrugada da terça-feira (4).
05/07/2017 09h58 - Actualizado 5/07/2017 15h42
foto: personal Archive

Na madrugada da última terça-feira (4), dois homens ainda não identificados colocaram fogo no carro e tentaram incendiar a casa do delegado da Polícia Civil do Amazonas, Paulo Gadelha no município de Guajará (un 1.476 kilómetros de la capital).

O carro do delegado, uma picape modelo L-200 Triton teve perda total e parte do forro da residência também pegou fogo. Os criminosos só não conseguirem concluir o crime, porque Gadelha escutou barulho e saiu armado, foi quando a dupla fugiu do local.

Para entrar na residência, os dois homens pularam o muro por volta das 4h30. Estava na casa no momento do atentado, a mulher e o filho do delegado. Paulo deverá ser transferido do município nos próximos dias, depois de cinco anos de trabalho em Guajará.

Ainda de acordo com o delegado, existem duas suspeitas para a motivação do ocorrido, a primeira é uma investigação sobre desvio de verbas públicas contra a atual administração do município, que iniciaria essa semana e a segunda é a prisão de um homem envolvido com uma facção criminosa na cidade de Cruzeiro do Sul (C.A.).

A PC vai investigar o crime.

fuente: Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505