Chico Negro dice que los anuncios de la ciudad es sobre Manaus son caros y de fantasía

Há duas semanas o parlamentar apresentou emenda para barrar gastos desnecessários de publicidade da Prefeitura que não foi aprovada.
03/07/2017 16h19 - Actualizado 4/07/2017 12h01
foto: revelación

concejal, Chico Negro (PMN), desde a última semana vem batendo na tecla de gastos excessivos da Prefeitura de Manaus com propagandas que ele classificou como fantasiosas sobre a capital.

Há duas semanas o parlamentar apresentou emenda para barrar gastos desnecessários de publicidade da Prefeitura que não foi aprovada. O embate aconteceu quando ele ressaltou em diversas vezes o nome do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), questionando a razão de não aprovarem a emenda que abaixaria um gasto de cerca de R$ 70 milhões por ano para R$ 25 millón.

Chico convidou seus seguidores nas redes sociais para discutirem nesta terça-feira (4) mecanismos para que dinheiro público seja melhor empregado. No posto o parlamentar também questiona os internautas sobre o objetivo desses gastos, “isso beneficia você, ciudadano?”.

Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505