Fugitivos de Compaj sean capturados de nuevo queja

Ambos estavam escondidos na casa de familiares e não ofereceram resistência durante a abordagem.
10/07/2017 15h49 - Actualizado 11/07/2017 11h35
foto: reproducción

Los agentes de policía del Departamento de Seguridad Pública de Amazon (SSP-AM) detenido, en la mañana del lunes (10), dois foragidos do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Ambos estavam escondidos na casa de familiares e não ofereceram resistência durante a abordagem.

Luiz Carlos Alves da Silva, 30, foragido desde junho de 2017, responde pelos crimes de roubos a ônibus e roubo em ponto de ônibus. Algumas horas depois da prisão de Luiz Carlos, nova denúncia levou os policiais até Romilson Souza Santos, 29, foragido desde julho de 2015. Ele é acusado de roubo de motos e foi preso na rua Terra Nova, bairro São José Operário 1.

De acuerdo con el Secretario Ejecutivo Adjunto de Operaciones Integradas, Orlando Amaral, as denúncias também apontavam que os presos estavam praticando roubos. “Além de serem foragidos da Justiça, nós recebemos denúncias que eles continuam praticando crimes e essa prática incomoda a população que vem cada vez mais colaborando com o trabalho da Polícia, por meio de denúncias”, dicho.

Os dois homens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para el examen forense. Após os procedimentos iniciais, eles serão levados de volta ao Compaj. Con ellos, un contabiliza SSP-AM 47 recapturas de foragidos em 2017.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505