El juez determina que Amazonino ampliar vice visibilidad en la publicidad en televisión con el riesgo de ser multado

Bosco Saraiva já foi preso pela PF na Operação Albatroz e também por compra de votos. Ele tem sido ‘escondido’ das propagandas da coligação.
17/07/2017 12h23 - Actualizado 17/07/2017 15h31
foto: reproducción

El vicepresidente del candidato a gobernador Amazonino Mendes (PDT), Sr. Bosco Saraiva (PSDB), poco parece en anuncios de televisión de la placa, Es lo que tiene el juez auxiliar del Tribunal Regional Electoral de Amazonas (TRE-AM) Paul Feitoza.

Por ese motivo, o magistrado determinou que seja ampliada a visibilidade do vice de Amazonino nas propagandas eleitorais televisivas. O juiz ameaçou multar e suspender o programa da coligação caso as próximas propagandas que forem ao ar não estejam adequadas a Lei nº 9.504, la Ley de Elecciones.

De acuerdo con las leyes, candidatos a vice e suplentes devem ser apresentados na propaganda com os nomes com fonte proporcional e não inferior a 30%.

Bosco Saraiva já foi preso pela Polícia Federal na Operação Albatroz e por compra de votos, e pode ser um dos motivos pelos quais Amazonino tem evitado que o vice apareça nas propagandas.

fuente: Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso