Los fiscales desconocen despidos en Eletrobras, Campos dice Sinésio

Segundo os trabalhadores existe a ameça de demissão de 700 funcionários da empresa prevista para ocorrer até dezembro deste ano.
05/07/2017 15h05 - Actualizado 6/07/2017 12h06
foto: revelación

O deputado estadual Sinésio Campos (PT) esteve na tarde desta terça-feira (4) reunido com o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Amazonas (MP-AM), Fabio Monteiro, juntamente com um grupo de trabalhadores da Eletrobrás Amazonas Energia. No encontro o parlamentar atendeu pedido dos funcionários eletricistas da Eletrobras, que recorreram ao deputado solicitando apoio contra a ameaça demissão de 700 funcionários da empresa prevista para ocorrer até dezembro deste ano.

Ao tomar conhecimento da situação, o deputado se pronunciou na tribuna da Aleam e, en seguida, agendou uma reunião com o Procurador Fábio Monteiro, que disse na não estar sabendo de nenhuma resolução. “Ainda não estou por dentro dessa situação. Mas deixo a certeza de que vamos resolver isso de modo que essa recomendação não venha prejudicar nenhuma parte”, disse Monteiro.

Sinésio Campos também entregou nas mãos do procurador um requerimento apresentado na Casa Legislativa, para evitar o processo de desligamento precipitados e prejudiciais aos trabalhadores e à sociedade. “No que depender do nosso mandato, esses trabalhadores não sofrerão tal situação. Estamos falando de pais de famílias que precisam do seu emprego. Vamos lutar contra a privatização da Eletrobras e agora contra a demissão desses funcionários. Não adianta ficarem querendo ludibriar com resolução sem explicação aprofundada”, Terminó la parlamentaria.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505