“Ser capaz de hacer diferente es lo que me motiva ", dice adjunto Rebecca Garcia

Atualmente Felipe Souza é vereador e está em seu segundo mandato.
28/07/2017 10h46 - Actualizado 28/07/2017 14H52
foto: Wesley Santos

a 45 anos de idade e no segundo mandato parlamentar, a trajetória política do vereador Felipe Souza, deu uma guinada de 360 graus na última terça-feira (25) quando foi convidado ao cargo de vice para substituir o deputado, Abdala Fraxe, la fórmula encabezada por el candidato, Rebecca Garcia (PÁGINAS) que vem ganhando força no pleito suplementar.

Membro da primeira Igreja Batista de Manaus há 20 años, Felipe conta com o apoio de muitas denominações evangélicas que representam mais de 30% de los votantes. O parlamentar obteve grande relevância no último pleito e foi classificado entre os sete vereadores mais bem votados da capital. Além disso ele também foi prefeito interino de Manaus por alguns dias na ausência de Arthur Neto, por ter sido o quarto da linha sucessória do poder público municipal.⁠⁠

Com o propósito de imprimir sua marca junto a Rebecca numa gestão curta, que pode durar aproximadamente um ano até o próximo pleito, Felipe, afirma que o que o motivou a aceitar o convite de participar da chapa de última hora foi a oportunidade de fazer diferente. “Eu acho que o Estado precisa dessa força da nossa juventude, minha e da Rebecca, pra gente dar um novo gás e renovar a esperança dos amazonenses. Eu milito na política desde criança e o que me motiva é isso, poder estar lá para fazer diferente”, dicho.

O vice de Rebecca Garcia, conta que se apaixonou pela política quando criança através de seu pai o ex-vereador, Luizinho Souza, que também foi secretário do governador Gilberto Mestrinho. “Meu pai sempre foi uma referência pra mim e acompanhá-lo nos eventos políticos despertou em mim interesse pelo meio. Quando tive condições escolhi me candidatar, perdi algumas vezes mas na eleição de 2012 consegui me eleger vereador de Manaus, dois anos depois meu pai faleceu”, declarado.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505