consultas de distribución cortas hace que los pacientes UBS Cacilda Freitas pasan por situación inhumana situación

Debido a la escasez de consultas, usuarios de Internet están sujetos a situaciones inhumanas como el gasto 10 horas en una fila sin poder salir del sitio o de comer y, segundos usuarios, por no hablar de ir al baño.
15/07/2017 11H51 - Actualizado 17/07/2017 10h54
foto: reproducción

Pacientes do serviço público de saúde assistidos pela Unidade Básica de Saúde (UBS) Cacilda de Freitas, ubicado en el barrio de San José, Zona este de Manaos, denunciam as constantes filas que precisam enfrentar para conseguir uma ficha de consulta com o clínico geral.

Debido a la escasez de consultas, usuarios de Internet están sujetos a situaciones inhumanas como el gasto 10 horas na fila na tentativa de conseguir uma das 14 fichas que são distribuídas por dia sem poder sair do local nem para comer e, segundos usuarios, por no hablar de ir al baño, pois perde a vez.

Os usuário da unidade precisam chegar na fila às 5h da manhã e aguardar até as 15h quando a unidade distribui um total de 14 fichas. Ainda de acordo com os pacientes antigamente a unidade distribuía as fichas nas primeiras horas do dia, mas por conta dos constantes assaltos ocorridos no local o horário passou por uma alteração e piorou a vida de quem precisa dos serviços oferecidos pela UBS.

El Municipal de Salud (sems) informou que a área técnica vai buscar maiores esclarecimentos sobre o processo de trabalho que vem sendo desenvolvido na Unidade Básica Cacilda de Freitas para, posteriormente, tomar as medidas cabíveis e melhor atender a população.

Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505