Rebecca Garcia se levanta en la investigación y asusta caciques

As informações são da pesquisa realizada pelo Instituto Intake que afirma que no segundo turno ela bateria em Amazonino e Braga.
28/07/2017 13h44 - Actualizado 28/07/2017 13h46
foto: Vitor Souza

A candidata ao governo do Estado, Rebecca Garcia, está ganhando espaço entre os eleitores e tomando a vaga no segundo turno de seu concorrente Eduardo Braga. As informações são da pesquisa realizada pelo Instituto Intake que também afirma que no segundo turno ela bateria tanto no peemedebista como em Amazonino Mendes.

A pesquisa coletou, entre día 23 mi 26 julio, a opinião de 1.700 eleitores na capital em 21 municipios del Amazonas, como: Itacoatiara, Manacapuru, Parintins, Coaria, Presidente Figueiredo, Iranduba, Rio Preto da Eva, Autazes, Carauari, Tefé, Manaus, entre otros.

De acordo com a Intake, Amazonino venceria Eduardo no segundo turno com a diferença de 7,5 pp, sin embargo, se ambos fossem enfrentar Rebecca perderiam a disputa. Ainda confrome a pesquisa a possibilidade de um segundo turno entre Rebecca e Amazonino é muito provável.

Braga, que chegou até a liderar a corrida nos primeiros estudos, desde maio teve uma queda considerável, contra ele Rebecca venceria com a diferença de 5,3 pp.

O crescimento de Rebecca tem incomodado seus concorrentes e já se percebe nas redes sociais uma movimentação de muitos perfisfakesatacando a candidata e disseminando informações falsas para confundir os eleitores.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505