Sérgio Moro tomar medidas drásticas contra el PMDB y destruye el argumento PT

El fallo abarca diez cuentas bancarias que son paraísos fiscales.
04/07/2017 16h12 - Actualizado 4/07/2017 16h12
foto: reproducción

Última hora del lunes (03), o juiz federal paranaense Sérgio Moro tomou uma decisão forte contra os operadores Jorge e Bruno Luz. O magistrado pediu a quebra do sigilo bancário e o sequestro do dinheiro da conta dos operadores. El fallo abarca diez cuentas bancarias que son paraísos fiscales. O magistrado quer ainda todas as movimentações da conta durante os últimos cinco anos.

en un comunicado, Sérgio Moro disse que isso foi necessário devido os operadores Jorge Antonio da Silva Luz e Bruno Gonçalves Luz terem participado de esquema criminoso ao intermediarem o pagamento de propina a agentes públicos, incluindo diretores e gerentes da Petrobras.

Ainda de acordo com o juiz, os valores eram altos e eles utilizavam expedientes sofisticados de ocultação para esconderem as ações corruptas da Justiça.

Jorge e Bruno, pai e filho, foram denunciados no final de março deste ano. Eles são acusados de favorecerem parlamentares, principalmente do #PMDB, e diretores da estatal petrolífera em contratos fraudulentos de compra e operação de navios-sonda no exterior.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505