Compras T4 abierta por la ciudad hace un año no abrió las puertas

O empreendimento, cuja construção custou R$ 30 milhões aos cofres públicos não tem utilidade para a população e microempreendedores escolhidos para trabalhar lá.
01/07/2017 09h50 - Actualizado 2/07/2017 13H52
foto: revelación

O Shopping T4, localizado no bairro Jorge Teixeira, zona Este, fez aniversário de inauguração nesta sexta-feira (30) e nunca abriu as portas. O empreendimento da Prefeitura de Manaus, cuja construção custou R$ 30 milhões aos cofres públicos não tem utilidade para a população.

Segundo a prefeitura a não utilização do local é um pedido dos próprios microempreendedores escolhidos para trabalhar no Shopping T4, de só se instalarem no local quando pelo menos 50% das lojas âncoras, mini âncoras e quiosques estiverem funcionando. Entretanto os trabalhadores dizem que nunca deixaram de cobrar o prefeito de Manaus, Arthur Neto, para que os tais estabelecimentos fossem instalados, visto que possibilitarão maior fluxo de pessoas.

Arturo, na tentativa de conter ameaças dos trabalhadores de voltarem para as ruas do Centro Histórico da capital, prometeu abrir um empreendimento no dia do aniversário de Manaus e também conter a invasão no Centro contratando uma empresa privada para atuar junto com os fiscais e guarda municipal, o que nunca aconteceu.

Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505