Tribunal Superior del Trabajo llama a concurso con una facturación de R $ 27 mil vacantes en la Amazonía

As inscrições começaram na semana passada, día 4 julio, e vão até às 14h do dia 2 de agosto.
12/07/2017 17h34 - Actualizado 13/07/2017 13h32
foto: revelación

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) lançou um concurso público nacional com 132 vagas para juiz do trabalho substituto em todo o País, con una facturación de R $ 27.500,17 mil, y 12 vagas só para a 11ª região, que abrange os estados do Amazonas e Roraima. As inscrições começaram na semana passada, día 4 julio, e vão até às 14h do dia 2 de agosto.

Além do Amazonas, as vagas também serão para outras 23 cidades com sedes de tribunais regionais do trabalho: Rio de Janeiro, San Pablo, Belo Horizonte, Puerto Alegre, el Salvador, Recife, fortaleza, Belén, Curitiba, Brasilia, Florianópolis, Joao Pessoa, Porto Velho, Campinas, São Luis, victoria, Goiânia, Maceió, Aracaju, Natal, Teresina, Cuiabá e Campo Grande.

para suscribirse, el candidato debe tener acceso a la dirección de correo electrónico www.concursosfcc.com.br mi, por meio dos links, efetuar a inscrição, além de pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 275 em qualquer agência bancária, Casa de lotería u oficina de correos.

O concurso será dividido em cinco etapas. A 1ª etapa com prova objetiva seletiva, de eliminatoria y clasificatorio; a 2ª etapa com duas provas escritas de caráter eliminatório e classificatório (prova escrita discursiva e prova prática, consistente em elaboração de uma sentença trabalhista); a 3ª de caráter eliminatório (inscrição definitiva; exame de sanidade física e mental; sindicância da vida pregressa e investigação social); 4ª com prova oral eliminatória e classificatória; e 5ª etapa com avaliação de títulos, del clasificatorio.

Para a 2ª região São Paulo são 100 vacantes, para a 3ª região MG são 8 vacantes, para a 8ª região PA/AP são 4 vacantes, para a 11ª região AM/RR são 12 vacantes, para a 14ª região AC/RO são 5 vacantes, para a 23ª região MT são 2 vagas e para 24ª região MS é 1 ola. Todas as outras regiões são com vagas futuras. As vagas com reserva legal são 7 para pessoas com deficiência e 26 vagas para negros.

O concurso, válido por dois anos e podendo ser prorrogado uma única vez, é realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT), em colaboração com todos os Tribunais Regionais do Trabalho, e com assessoria técnica da Fundação Carlos Chagas. Veja abaixo a lista completa de vagas por cada região.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505